domingo, 13 de fevereiro de 2011

Direto do túnel do tempo!






Saudades...tem um texto que circula pela net,na qual uma criança define saudades,e acho linda a definição...


"Saudades é o amor que fica"








Mais uma Vez-Jota Quest


Te tenho com a certeza de que você pode ir


Te amo com a certeza de que irá voltar


Pra gente ser feliz


Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe


Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha


Hoje mais do que nunca somos dois


A nossa liberdade é o que nos prende


Viva todo o seu mundo,sinta toda a liberdade


E quando a hora chegar,volta


Que o nosso amor esta acima das coisas desse mundo


Vai dizer que o tempo não parou naquele momento


Eu espero por você,o tempo que for


Pra ficarmos juntos,mas uma vez


Nenhum comentário:

Postar um comentário