sábado, 22 de outubro de 2011

Achismo...

Eu não tenho como afirmar "é por isso",mas tenho como achar.
Por que eu gosto tanto de você?Por que eu quero tanto ficar com você?
Porque eu acho que você deve ter o melhor beijo do mundo,daqueles demorados com direito a carinho na nuca e mão na cintura puxando pra perto.
Porque eu acho que eu devo caber direitinho no seu abraço,com a cabeça embaixo do seu queixo e encostada no seu peito,escutando seu coração bater.
Porque eu acho que deve ser maravilhoso dormir sentindo sua respiração na nuca e seu braço no meu busto puxando pra perto.
Porque acordar do seu lado de manhã,deve trazer toda a felicidade do mundo.
Porque você é tão diferente de mim,faz com que a balança se equilibre.
Faz com que o mundo esteja rodando no eixo certo.
Porque você fez com que eu sentisse coisas que não imaginava sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário