segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vontades e Fraqueza

Quando coisas assim acontecem,surge a enorme necessidade de ir escrevendo e colocando tudo pra fora,talvez pra tentar diminuir o tamanho do buraco,o tamanho do tombo...como quiser chamar.
E eu sei,que a maior parte das coisas,eu falei da boca pra fora...porque eu sou fraca,porque eu sei que vou fraquejar na empreitada " estou saindo da sua vida porque você não me quer",simplesmente sei disso...sei que vou fraquejar diversas vezes,vou me curvar diante das minhas decisões,vou chorar,implorar...porque é assim que eu sou,é assim que eu acabo agindo...
Sou tão fraca,que fico esperando uma janelinha azul subir....só pra sentir o frio na espinha,só pra fantasiar um pouco.
Eu não sabia que isso ia tomar esse rumo e imaginava menos ainda o tamanho de tanta coisa aqui dentro...se soubesse,eu teria sido mais fraca ainda e teria parado a muito tempo.
Mas hoje,não tenho como parar...hoje,eu ainda preciso de você por perto...por ainda sinto a sua falta...porque de algum modo estranho,eu acredito...

"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam- Clarice Linspector"

Nenhum comentário:

Postar um comentário