quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Maturidade

Dizem que maturidade vem com o tempo.
Acho que ela vem com as experiências de vida,com tudo aquilo que você passou,que você quer e que foi modificando-se através das suas decisões.
Quando eu namorava,lembro bem,que pensava em um futuro distante.Queria casar,ter filhos...mas nunca pensei em compartilhar coisas,crescer juntos.
E ai,me aparece você,mudando tudo de lugar,alterando tudo o que eu considerava certo,mudando padrões e acrescentando novas vontades.
O desejo de casar,ter filhos,permanece.Porém, tem tanta coisa que eu desejo antes.
Quero ficar com você,compartilhar tempo.
Quero só ficar no seu apartamento vendo Tv,enquanto você trabalha; em um dia de folga,ir pro fogão e ter o momento Amélia cozinhando. Chegar após um plantão daqueles e saber que você tá me esperando com o sorriso torto que eu tanto amo e pensar que a vida vale a pena,que valeu a pena esperar,valeu a pena chorar, e que valeu a pena não desistir.
E tem também aquela convenção da aliança no dedo,que eu sempre fui apaixonada e exigia,que significava um compromisso;e ai,apareceu você de novo,e eu entendi que ter sentir-se compromissada,tem muito mais valor do que um anel no dedo,e que com você,eu não preciso dele.
É,mesmo sem ter nada,eu me sinto compromissada com você,e isso é muito mais importante que qualquer aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário