segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

RNPT



Se tem uma coisa que eu gosto muito,é lidar com essas coisinhas minúsculas.Sou completamente apaixonada por elas.

Os recém-nascidos pré-termo,aqueles que chegaram antes da hora prevista (antes das 37 semanas),muitas vezes precisam de cuidados específicos,diretos.

Eu gosto muito de crianças,mas confesso que descobri minha paixão pelos pequeninos no estágio...ali tive a certeza com o que eu queria trabalhar,com o tipo de pessoa que eu queria cuidar,existe ser mais frágil e que precisa de nós mais do que eles?

E é incrível ver o brilho no olhar dos pais a cada etapa vencida,a cada pequeno progresso que eles dão...e como todos se tornam uma única família dentro da UTI.

"Mais belas que as palavras de um médico,é o carinho de uma enfermeira,que tem que amar por um curto tempo acostumando-se com as perdas" (Matheus Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário