segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cansaço e felicidade

O fato é que eu tô dormindo menos,bem menos do que meu corpo precisa;acabo passando boa parte do dia aérea...acordo cedo,por volta das 7:00 e meu cérebro só começa a funcionar por volta das 10:00, ás 14:00 ele já não funciona mais,e só vou dormir por volta dá 1 hora da manhã. Isso,quando não acordo no meio da madrugada,só pra ver se você está por ali.
O fato disso,é que não me importo,quando preciso eu forço o cérebro a funcionar,exijo dele muito mais do que ele é capaz naquele momento...e tudo isso por uma simples espera por uma conversa.
Que eu surtei com a viagem para os EUA,isso é um fato que seria bem previsível;assim como surtei com a viagem para a Argentina,porque eu não lido nada bem com a sensação de perda, eu não sei perder,e isso é um fato.
Mas não posso negar,que outras coisas me deixam felizes ao extremo...o sorriso torto,a vontade da companhia,e até mesmo,sua certeza que está sendo um idiota (acho que depois de tantos anos, tá na hora de mudar isso).
Fico feliz com a simples frase "Eu sei,linda. Tem paciência". Sim,me chamar de "linda" me dá a sensação que você se importa,que não vai parar naquela noite,que existe uma pequena possibilidade...e é um dos motivos que me fazem esperar,e isso vale pra ser chamada de "besta", porque o "besta" virou um jeito carinhoso de chamar.
Cada pedido inusitado e a sua disposição pra me acompanhar nessas maluquices;há...se eu pudesse te ver mais...não seria 1 ou 2x/ao mês...
E cada vez que a gente se fala via webcam,eu tenho a certeza do que eu sinto,de como quero estar com você,de como quero reclamar que você só trabalha e não me dá a atenção,que quero esperar por você no sofá da sala enquanto você trabalha,ou simplesmente trabalhar do sofá.
É,gosto sim.

Aqui-Ana Carolina

Aqui,eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você...mas sou eu quem te adora..
Se fico um tempo sem te procurar,é pra saudade nos aproximar,e eu já não vejo a hora.
Eu não consigo esconder,certo ou errado eu quero ter você...você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar .
Não dá pra disfarçar,eu tento aparentar frieza mas não dá...
É como uma represesa pronta pra jorrar ,querendo iluminar a estrada,a casa,o quarto aonde você está.
Não dá pra ocultar,algo preso quer sair do meu olhar.
Atravessar montanhas e te alcançar,tocar o seu olhar e te fazer me enxergar e se enxergar em mim.
Aqui,agora que você parece não ligar,que já não pensa e já não quer pensar,dizendo que não sente nada.
Estou lembrando menos de você,falta pouco pra me convencer,que sou a pessoa errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário