quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Parando por aqui...


E hoje,me deu vontade de parar aqui, porque talvez hoje,e só por hoje,eu esteja no limite do suportável.
Porque,provavelemente,eu esteja interpretando cada vírgulo do jeito errado,com a entonação errada.
Porque,provavelmente,não existe um fio de esperança,assim como nunca existiu.
No fundo,eu realmente esperava que pudesse ser,que pudesse ser real...que ao menos uma chance você daria...e talvez por isso,eu tenha deixado você me levar em banho-maria por tanto tempo.
Não que eu não vá continuar sendo levada em banho-maria,porque eu sei,que eu tenho que pagar pra ver,ter a certeza que você não vai gostar de mim,não vai balançar...porque,eu tenho a certeza,que já gosto de você,que vou ficar com os olhos brilhando e uma imensa vontade de beijar cada pedacinho da sua boca,acariciar sua nuca...
É...eu eu já tenho certeza que o tombo vai ser grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário