sábado, 21 de abril de 2012

Dorzinha

E sabe-se lá porque,o Facebook resolveu me indicar como amigo seu irmão...já fazem uns dias,eu nunca dei bola...mas hoje achei o sobrenome estranho,igual.
Foi ai que fui ver quem era,as fotos,a viagem...e no meio dos amigos,encontrei você...sua foto...a mesma do msn...aquela que me faz ter calafrio na espinha,frio na barriga...e a certeza de que eu sou sua,que você me ganhou.
E me deu saudade,de tudo...de todas as conversas,todas as brigas,todas as sacanagens.
Amo você Kaio...e já não sei mais o que fazer com isso...não sei mais como lidar com isso,porque isso foi crescendo sem que eu me desse conta...e quando percebi,já estava aqui,preenchendo cada pedacinho de mim,cada pedacinho da minha vida.
Porque quando eu vou fazer as coisas que eu gosto,eu quero que você esteja comigo...quando escutei Dominguinhos cantando "Preciso do teu sorriso" eu queria que vc tivesse ali me abraçando...mais nada.
Te amo Kaio...como a muito tempo eu não amava ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário