sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pra ser sincera

Pra ser sincera,essa história de gato e rato esta começando a me aborrecer...profundamente...
O problema disso?Eu páro no meio do caminho e não há santo que me faça continuar.


Pra ser sincero-Engenheiros do Hawaii


Pra ser sincero não espero de você,mais do que educação
Beijos sem paixão,crime sem castigo,aperto de mãos,apenas bons amigos;
Pra ser sincero não espero que você,minta!
Não se sinta capaz de enganar,quem não engana a si mesmo.
Nós dois temos os mesmos defeitos,sabemos tudo a nosso respeito.
Somos suspeitos de um crime perfeito,mas crimes perfeitos não deixam suspeitos.
Pra ser sincero não espero que você,me perdoe...por ter perdido a calma,por ter vendido a alma ao diabo.
Um dia desses,num desses encontros casuais.
Talvez a gente se encontre,talvez a gente encontre explicação.
Um dia desses,num desses encontros casuais,
Talvez eu diga: minha amiga,pra ser sincero,prazer em vê-la até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário