quarta-feira, 14 de março de 2012

Desculpas

Desculpa.
Por colocar a carroça na frente dos burros, por inverter os pés pelas mãos.
Ainda tô aprendendo,tenha paciência comigo,ok?
Sou insegura,já disse várias vezes...e os silêncios,as carinhas,os "Oks",só pioram a minha insegurança....eu sei que você não gosta,mas,repete um pouco mais as coisas?
Não tô pedindo pra você cair de amores por mim (sim,claro...sou mulher e no fundo quero mesmo que isso aconteça),mas me dá uma chance?Nem que seja uma horinha,só pra tentar deixar você com aquela mosquinha atrás da orelha dizendo "Foi bacana,podia repetir".
Mas se a mosquinha não aparecer,tudo bem,eu vou entender que ao menos a gente tentou. Não que eu não vá chorar,espernear ou o diabo à quatro,mas vai ser uma sensação melhor.
É estranho,eu sei!Eu sei que pessoas normais não se apaixonam por quem nunca viu na vida,vamos chamar então de paixão platônica?Coisa de adolescente,sim,eu sei (de novo!),mas deixa eu chamar assim.
Eu juro que tô tentando ser a moderninha,em alguns momentos,eu até me saio bem nesse papel...mas em outros,eu me pergunto "Mas que c****** que tô fazendo?". Pra mim,não é nem um pouco facíl não perguntar "E aí,conheceu alguém sábado?"...mas sabe como é,as avós já falavam "O que os olhos não veem o coração não sente",mas no meu caso "O que os olhos não veem,o coração inventa em dobro!".
Tá,eu fico neurótica,eu sei,você sabe,todo mundo sabe...mas gosto quando você acaba me dizendo que não tem o porquê,que desde que você está me levando em banho-maria não saiu com mais ninguém,que só existe eu. Assim como gosto quando você me chama de Besta;sei lá...virou uma coisa nossa.
E eu me seguro a cada momento pra não surtar,pra não ficar mimimi,pra não pressionar,pra não ter ciúmes (como ser adulta é difícil!).
Claro que eu queria frases prontas,que eu falo algumas e espero outras (que por sinal,nunca saem dos seus dedos),porque você já sabe me ler,já sabe o que eu espero,já sabe como provocar aquele arrepio na espinha,sabe como eu adoro aquele sorriso torto que só você tem e que eu me derreto toda com ele,sabe que vai ter de mim o que quiser.
Sabe também,que sempre quero ver você via webcam,porque dá a sensação de estar perto;e que eu faço charminho,esperando que você peça pra eu ligar a minha também.
E sabe que eu me pego pensando em coisas simples com você,chegar no seu apartamento depois de um dia de trabalho,te dar um beijo,banho e cama...e pedir pra você me acordar quando vier deitar comigo;piegas e mimimi,tá tá tá...eu sei...mas não evito pensar.
Há,mas eu também penso em muita bobeira,que são impublicáveis!Mas que tenho certeza,que nessa altura do campeonato,você já pensou em quase todas elas,e que compartilha delas comigo..e nesse momento,só comigo.
E eu penso em muito mais que finais de semana,que 5 vezes na semana....penso todo dia.
E ai,eu penso que você está indo pra longe,mas que volta logo....e que depois,vai embora de vez,e isso deixa uma sensação de perda,de impotência,de que nada do que eu fale ou faça possa mudar você.Não,não quero que você desista de ir morar longe por minha causa,também não quero que você me peça pra ir morar com você (tá,essa parte eu menti!),mas quero que você deseje,tanto quando eu,que a gente possa se ver ao menos um final de semana ao mês.
Gosto da vida assim,você ai e eu aqui,independentes.Mas gosto mais ainda,de compartilhar um pedaço com você.Eu sei que não compartilhamos nada além do imenso desejo,mas eu queria compartilhar,nem que fosse um sonho futuro,fazer planos,ter possibilidades.
Eu queria que você pudesse me olhar,e encontrar mais do que um contato,que pudesse encontrar uma parceira,pra tudo,tudo mesmo.
Repenso várias vezes a decisão de te esperar,digo que não espero mais,que não vou pressionar...mas é só da boca pra fora,porque aqui dentro,mesmo estando cansada,eu continuo esperando...nem que seja um "Oi?",e é esse simples "Oi"que faz meu coração bater acelerado (piegas,eu sei,eu sei!),ter arrepio na espinha e desejar,com toda a minha força,que o universo conspire ao nosso favor,que faça nossos destinos terminarem de se entrelaçar.
É,K...depois de tanto tempo,sem ao menos me ver,sem ao menos me tocar,você me ganhou.
Desculpa de tanta insegurança,de tanta neurose...O que eu sei,hoje,é que eu não quero ficar "longe" de você,que eu quero continuar tentando,vou continuar passando madrugadas inteiras entre o sono profundo e o leve,que eu não vou escolher o caminho mais facíl e que eu não vou desistir de você assim,simplesmente por desistir.
Eu vou embora,quando você disser que quer que eu vá...enquanto você me fizer sorrir,eu vou estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário