domingo, 11 de março de 2012

Presente

Você me ganhou de presente- Paula Toller

Você me ganhou de presente,com laço e etiqueta de garantia;
Foi um dia de alegria,você fez bem o gesto que eu queria;
Mas não deu mole,não deu mole,não deu mole,você não deu mole.
Nunca esteve no mood de me alcançar,nem estava no mood de casar;
Eu sempre estive a mão,que isso console
Mas você não,você não deu mole.
Você me ganhou de presente,no laço e na promessa de guarita;
Você me sorriu na galeria,e tinha bem o gosto que eu queria;
Mas não deu mole,não deu mole,não deu mole meu bem,você não deu mole.
Nunca teve medo de me ver partir,nem vai perder seu tempo pra me desmentir;
Nem me criticar,eu que me controle,porque você não,você não dá mole.
Se eu chorar você até se comove,mas assim já é demais nem eu me aguento;
Porque eu não dou mole,eu não dou mole,não dou mole meu bem,também não dou mole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário