domingo, 11 de março de 2012

Fato!

O fato é que eu me senti menos importante na sua vida.
E que com cerimônias de casamento,eu choro...choro mesmo,de soluçar.
E eu fico pensando,que por mais que eu sinta tudo isso...você não pode/quer me dar o que eu preciso,o que eu quero. E isso deveria ser o suficiente para eu ter coragem de dizer "cheguei até aqui...",mas não é,quando começo a pensar,me dá um medo danado de deixar você se afastar de mim.
Porque queremos a mesma coisa,mas para cada um tem um peso diferente.
Até quando eu vou levar?Não sei...até o limite do suportável,até o dia que eu vou falar "cheguei até aqui" e então,a vida vai mudar.


Preciso do teu sorriso- Dominguinhos

Preciso desse seu amor,ai amor,como preciso.
Não é fácil viver sem seus beijos,seu sorriso.
Não posso ficar sem você,pois viver sem você é viver pra chorar.
Fala meu amor,diga meu amor,que não,vai judiar comigo.
Espera meu amor,fica meu amor,então me leva pra morar contigo.
Aonde quer que você vá,seja como for,me leva,me leva.
Diz amor que eu vou,me leva,me leva.
Seja como for seu mundo,se você me leva eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário